O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2014 - 12h16

O pato feio da Libertadores

É, irmãos atleticanos, assisti esse jogo em São Paulo no Bar Premiere, que é um bar ligado a esportes. Algumas celebridades tomaram conta do recinto, como os ex-jogadores Edmundo e Vampeta.

Bola rolando e depois de quinze minutos a vontade que eu tinha era de esconder a cabeça dentro da camisa… o paulistano até tenta torcer pra times fora do eixo, mas é difícil porque nosso Atlético Paranaense não se ajuda e, no final da partida, parecia um timinho de Série C qualquer que chegou na Copa Libertadores sabe-se lá como.

Um Atlético Paranaense feio, triste sem reação, administrando o resultado sem jogar pra cima com jogadores sofríveis como:

Fran Mérida, sem duvida um fracasso de contratação…

Paulinho Dias, que parece desaprendeu a jogar bola.

Um zagueiro de nome estranho que parecia querer tudo, menos estar ali… apavorado e com as pernas bambas.

Um João Paulo irreconhecível!

E um gringo pernasso de pau com nome de bolacha e que eu me pergunto: como veio parar aqui?

Vejam que engraçado: Lucas Mugni, craque de bola e revelação do futebol argentino, não veio.

Everton, melhor meia esquerda que tínhamos, saiu

Paulo Baier, tão criticado pela idade, expulso do Clube.

E sai Bostelho, que mal ou bem jogava 10x mais que o gringo.

Aí vem a pergunta: Sidicley joga mais que Natanel??? Luis Alberto é pior que Drausio ou o horripilante Cleberson???

Sueliton é melhor que Léo???

Nathan e Marcos Guilherme são piores que Mirabel, ou Paulinho Dias que Otavio?

Alguém aqui pode, sinceramente, me explicar?

Não é possível eu ser tão burro assim…

Dois a zero com a sensação de quatro… pra um treinador que não sabe o que está fazendo, sem convicções e mudo, que fica fazendo anotações em cima de anotações.

Já fizemos nossa parte na Libertadores, nos classificando pra série de grupos. Com esse time, esse treinador e com esse presidente chato, o que vier é lucro.

SRN…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…