Problemas e soluções
Perder para o Vélez na Argentina seria um resultado normal, mas da maneira que foi, fica a decepção por saber que poderíamos ter conseguido um resultado melhor e não conseguimos por dois fatores de fácil solução.
1° Perdemos pois temos um péssimo treinador na beira do campo, uma mistura nada agradável de um espanhol com português, um treinador que em quatro jogos não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, não conseguiu decidir nem mesmo a formação tática da equipe e aparece com uma invenção nova a cada jogo. SOLUÇÃO: Deixa o cara lá mesmo, e que vá enganar outro time sul americano.
2° Não temos um camisa 10, Mirabaje e Mérida até agora não conseguiram convencer ninguém ainda mais jogando sozinho na armação ou sendo inventado como segundo atacante. SOLUÇÃO: Bota o moleque Nathan pra jogar, que mesmo com 17 anos é muito melhor que os gringos. ‘Ah, mas o moleque não quer renovar’… mais um motivo para botar ele de titular, pois se ele jogar bem, podemos sugar o piá e seu bom futebol durante os últimos meses do seu contrato, e se ele sentir a pressão e for mal em campo, queimamos ele em uma competição internacional. Simples assim.
O que não pode acontecer é achar que está tudo certo, pois correremos sérios riscos de imitar nossos vizinhos verdes e não passarmos de fase neste torneio internacional.