Ainda com a barba de molho
Apesar das últimas vitórias do Sub 23 no estadual e nos colocando provisoriamente entre os oito que passarão de fase, eu ainda não estou convencido da permanência do Petkovic a frente do grupo.
Posso estar sendo insensato, mas a gente vendo os jogos do grupo, vê que existe ainda o ‘algo mais’ para este grupo deslanchar.
E posso até dizer que tem jogador que a qualidade técnica é discutível para estar jogando, como tem jogador que não precisa provar nada para estar jogando.
Mas a solução pode ser bem simplória do que possamos imaginar!
É escalar jogadores que não estão sendo aproveitados no grupo principal ou pelo menos não estão sendo bem utilizados, neste caso o Adriano é um bom exemplo.
Soube até que já pediu para jogar o estadual para conseguir ritmo de jogo, e no time principal o espanhol parece que desconhece a história dele no futebol.
Em resumo, ainda estou a espera de algo que ambos os técnicos me impressionem em relação a produtividade de ambas as equipes nos campeonatos que estão disputando. Até lá, eu ainda penso que um técnico qualificado, de renome e consagrado dentro dos gramados, seja o comandante de Libertadores e do sub 23 tem bons técnicos no interior do Paraná, exemplo bom é o Prudentópolis, dois técnicos do interior que estão ai provando a sua competência.