Nathan participou dos dois gols e saiu de campo chorando
Foi às lágrimas que o meia Nathan saiu de campo após a vitória por 2 a 1 sobre o Maringá, na noite desta quinta-feira (06), no Ecoestádio. O jogador marcou um gol, aos 31 do 2º tempo, o seu primeiro como profissional, e deu o passe para o gol da virada, de Harrison, 45 do 2º tempo. Depois, não aguentou a emoção e foi às lágrimas. Sou jogador do Atlético, visto esta camisa com amor e vontade. É um momento único, esperei muito para isso acontecer, me sinto honrado.
Nathan, que chegou a disputar algumas partidas pelo time principal, comentou também sobre as dificuldades em renovar o contrato com o Atlético que vence ano que vem o que foi uma das causas de sua ida para o time sub-23. Tem um ano para isso acontecer [vencer o contrato]. Tenho um sonho de ir para fora do país, todos têm. Mas não me importo se for agora ou daqui três ou quatro anos. Eu procuro manter foco total, não importa se é profissional, sub-23 também é profissional, disse, sendo abraçado pelo presidente do clube, Mario Celso Petraglia.
Ainda chorando muito, o jogador, que completará 18 anos daqui uma semana, dia 13 de março, agradeceu aos companheiros de time e à família por este momento especial. É uma emoção muito grande fazer parte deste grupo, fazer um gol e participar do outro. Não tem palavras, disse, completando: Comecei com 12 anos no Atlético a única coisa que eu pensava em não fazer era não decepcionar minha mãe, meu pai, minha família.