7 mar 2014 - 7h33

“Se não é na técnica, seja na raça”, diz Harrison

Mesmo não tendo uma boa atuação em campo, a vitória sobre o Maringá foi muito comemorada entre os atleticanos. Isso porque a virada por 2 a 1, ontem, no Ecoestádio, praticamente garantiu o Atlético nas quartas de final do Paranaense, ao assumir a 3ª colocação restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

“Quando não dá na técnica, a torcida ajuda lá fora e a gente vai na raça”, comemorou o atacante Harrison, autor do gol que garantiu a vitória, aos 45 minutos do segundo tempo.

O Furacão encerra a primeira fase no clássico contra o Paraná, domingo (09), na Vila Capanema, às 16 horas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…