10 mar 2014 - 14h18

“Contra Paranaense será uma final", diz Gonzales

A partida entre Universitario e Atlético, na próxima quinta-feira (13), pela terceira rodada da Libertadores, é fundamental para as duas equipes. Para o Furacão, a vitória pode significar a volta à vice-liderança da competição – já que na terça-feira o The Strongest recebe o Vélez, na Bolívia. Os argentinos lideram o grupo, com 6 pontos, enquanto os bolivianos dividem a segunda colocação com o Atlético, ambos com 3 pontos – o The Strongest leva vantagem no saldo de gols.

Ao Universitario, que ainda não venceu na competição, só a vitória interessa e por isso os jogadores estão encarando o duelo contra o Furacão de uma forma especial. “Para nós, o jogo contra o Paranaense, em Lima, será uma final. Não podemos mais perder pontos se queremos nos classificar para a segunda fase”, avaliou o volante Gonzales, que completou: “Vamos precisar do apoio de todos os nossos torcedores para a vantagem em casa”.

O jogador não disputou o jogo contra o Cienciano por precaução, devido a um hematoma no peito, mas está confirmado contra o Rubro-Negro. “Me sinto bem após o golpe no peito, que não me deixava respirar normalmente”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…