10 mar 2014 - 10h15

Mandato do atual conselho deliberativo pode ser prorrogado

O mandato do atual Conselho Deliberativo do Atlético, que vence em dezembro deste ano, poderá ser estendido por mais um ano. O assunto será colocado em debate na reunião extraordinária do Conselho, marcada para o próximo dia 17 de março, a partir das 19 horas, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

De acordo com o edital de convocação, assinado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Antonio Carlos Bettega, a proposta será apresentada e submetida à apreciação do próprio conselho, para posterior ratificação em assembleia geral dos sócios do clube. Vale lembrar que pelo atual estatuto do Atlético Paranaense, o mandato do atual conselho se encerra em dezembro, com a realização de uma nova assembleia, para escolha do novo conselho deliberativo, que elege o conselho de administração.

Outro tema que será colocado em discussão na reunião da próxima semana é a revisão do Estatuto Social do clube, possivelmente com a tentativa de inclusão da FunCAP – Fundação Atlético Paranaense, aprovada em reunião do conselho no fim de dezembro do ano passado.

Na reunião também serão apresentados e discutidos os valores finais da obra na Arena visando a Copa do Mundo, com o debate sobre a oneração real do clube para fins de complementação do financiamento das obras.

Clique aqui e confira o edital de convocação, publicado no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…