O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2014 - 8h48

A língua é o chicote da b….!

Caríssimos atleticanos, após uma vitória suada, fruto da transpiração de alguns garotos do Sub-23, comentei que o sérvio ex-craque não havia conseguido formar um time, mas sim um amontoado de jogadores, sem tática e sem técnica.

Aí surge o catedrático da bola, professor pós-graduado e comentarista de outros textos, Dogair não sei das quantas, deitando falação sobre as virtudes do projeto de treinador e do ‘seu’ Atlético.

Pois bem, hoje tivemos a prova cabal do que falei. Irresponsável, fraco, desmiolado, descompromissado é o mínimo para falarmos do gringo.

E os zagueiros? Meu Deus! Pioraram em menos de uma semana.

A falta de respeito com o torcedor deve ter limites. Honrar a camisa é o mínimo que se espera de atletas que a vistam.

Cade o gênio dos vestiários ‘seo’ Dogair? Fique à vontade para comentar. Só não perca a compostura.

Quero, sinceramente, entender uma política esportiva que, repito, pode por a perder uma boa ideia (Sub-23), desrespeitando o torcedor com aprendizes de feiticeiro comandando o futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…