Está dificil de aceitar
Apesar de algumas críticas recebidas, classificadas com ‘ácidas’, eu ainda vou continuar até que realmente a visão seja modificada pela atual administração em conduzir os desígnios do nosso clube.
Entendo que é necessário mudanças para a evolução do clube, só não aceito demagogia para benefício de um grupo.
Hoje leio que a pauta da próxima Assembleia está incluída a continuação dos atuais conselheiros deliberativos a frente do respectivo Conselho, já que o atual Estatuto do Clube determina ou prevê que no final deste ano seja iniciado uma nova eleição para este Conselho, que tem como além de fiscalizar o administrativo, também eleger os membros do Conselho Administrativo, que para mim é uma grande incoerência está função.
Não deveria o Conselho Administrativo ser também eleito através do voto de todos os sócios?
Como disse não sou contra a revisões e evolução do clube, só não aceito como justificativa o termo ‘evolução do clube’, da forma como está a questão. Até porque nesta pauta da Assembleia, irá além da prorrogação da permanência dos atuais conselheiros, a definição da regulamentação da FUNCAP.
Em minha humilde opinião, a concepção para ‘evolução do clube’ está totalmente equivocada, pois passa primeiro pelo princípio de mudanças de pessoas para se chegar a mudanças de ideias ou ideais, objetivos e postura perante os seus torcedores.
Neste caso parece interesse de reserva de um grupo para sua perpetuação a frente do nosso amado Clube Atlético Paranaense.
Respeito a todos,pelo que fizeram, mas não concordo que isso vire um motivo para que novas pessoas não possam colaborar com a administração e melhorar o que já está bom e corrigir o que está errado.
Como também respeito aos que são contrários a minha forma de ver uma administração moderna. E não sou do grupo que os acusa de ‘vendilhão’, talvez algumas vezes eu usei o termo ‘donos’ e a cada dia que passa, eu fico cada fez mais convicto que não estou assim tão errado, se o FUNCAP for aprovado, pelo que li e entendi, será a permanência vitalícia de um grupo a frente da administração do clube, sendo que somente os seus membros tem direito a cargos diretivos no clube.
Se isso não é ser clube de ‘donos’ então eu não sei o que ser proprietário.
Em relação ao último jogo do Sub 23 ou do que virá após quarta feira pela Libertadores, nem vou comentar nada, afinal para muitos isso está uma maravilha, quem sou eu para discordar da grande maioria.