Tudo na última hora…
No Brasil, o povo em muitas situações resolve as coisas na última hora. Isto é fato..
O local do “clássico” (não é mesmo) de domingo ainda não está definido…
Ao meu ver, a PM e o Ministério Público foram assertivos ao vetar o EcoEstádio para o jogo de domingo, por duas razões: um pela falta de segurança e outro diminuiria muito o apelo do jogo pelo primeiro motivo.
O “Ruralzão” começou em fevereiro… já se sabia que o Atlético jogaria às margens da BR-277 os jogos menores, contra os times do interior e o ATLEtiba jogaria, como fez, na Vila Capanema…
Então qual é tal cláusula que proibia jogos do CAP pelo Estadual no Durival Brito?
O ATLEtiba foi lá… ganhamos e eu fui ao jogo…
Na Vila Olímpica, sem chance. O local é distante, tem rivalidades entre “facções” da Fanáticos e com a Fúria Independente… seria mais arriscado que o Janguito…
Se os dirigentes dos três clubes forem humildes (acho difícil), principalmente de Coxa e CAP, tem acordo pra jogar no Couto Pereira.
Presidente Hélio Cury se imponha e não amarele frente aos interesses da RPC, pelo menos no que tange ao local do jogo, já que em relação ao horário já foi.
O Coritiba não jogará na cidade, estará no litoral e a emissora transmitirá o jogo de “seu time do coração”…
O que está pegando é o seguinte: o Paraná não aceita jogar como visitante na sua própria casa, $isto é fato. É isso que pega.
Então faz-se o seguinte. Chamem o Vilson e conversem com ele o seguinte: precisamos do estádio, você quer ajudar o campeonato que tanto defende?
Pronto, resolvido…
Tirar o jogo de Curitiba, loucura ainda maior, se a PM mal garante segurança aqui, imagine no interior… e esvaziaria mais ainda o que já não agrada…
LIBERTADORES
A FOX SPORTS atendeu e transmitirá o jogo do CAP no Peru, Marcelo e Adriano ficaram em Curitiba, claramente pensando no jogo contra o Vélez na Vila Capanema no dia 26/03. Óbvio.
Ao Portugal, se não vier com os três pontos na bagagem, pegue o primeiro voo pra La Paz. São duas horas de viagem.
Ao meu ver, se não ganhamos o jogo quinta, ele cai…
Se o Lopes falar depois do jogo, “nós confiamos nele, ele é nosso treinador”, um abraço…
Estou otimista, se perdemos para o quarto colocado do Peru, sem técnico, salários atrasados e tudo mais… aí larga tudo…
A obrigação é nossa, temos que nos impor e vencer…
Vamos aguardar os acontecimentos, saudações rubro-negras…