14 mar 2014 - 2h33

Deivid foi substituído ainda no primeiro tempo

O Atlético entrou em campo nesta quinta-feira (13), contra o Universitario, jogando com três atacantes. Desde o início do jogo, o Rubro-Negro tentou abafar Los Cremas em seu campo de defesa, com uma marcação pressão desde a saída de bola.

No entanto, o esquema ofensivo armado por Miguel Ángel Portugal também dava condições para o adversário armar o contra-ataque, obrigando o setor defensivo a parar as jogadas do Universitario com faltas. Em uma delas, aos 36 minutos, Deivid acabou travando o adversário e o árbitro Imer Machado aplicou cartão amarelo ao volante atleticano. Três minutos depois, Sueliton também foi advertido pela arbitragem.

Como a dinâmica do jogo não mudou nos minutos seguintes, e temendo ficar com um jogador a menos, o técnico do Furacão optou por substituir Deivid antes mesmo do intervalo: o jogador saiu aos 43 minutos para a entrada de João Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…