Coração rubro-negro
É, amigos atleticanos, as semanas seguintes que se aproximam prometem tirar nosso sono, pelo menos o meu já vem tirando.
Teremos os confrontos finais do estadual, este que estava meio sem sal e que bastou um coitado sem profissionalismo e jogador de várzea nos provocar que passamos a dar um valor tremendo ao chamado por nós ruralzão.
Na sequência mais um confronto pela Copa Libertadores, jogo este que o senhor Adriano precisa mostrar serviço tendo em vista a qualidade do adversário e as circunstâncias do torneio continental. Falando em mostrar serviço o que falar de Natanael (SEU NATANAEL) o garoto ta jogando muito como diz o Felipão ‘Tem alegria nas pernas’.
No final de semana seguinte a volta do estadual (time do final da rua X time debaixo da ponte) vamos torcer para passarmos os meninos precisam ser coroados, afinal são jóias e precisam estar acostumados a ganhar títulos.
Seguindo teremos o jogo contra o grande Vélez em nosso aniversário, ingredientes suficientes para lotarmos a vila e carimbarmos nossa classificação para as oitavas de final da competição continental.
Por ultimo e digamos mais importante a reinauguração da nossa casa, que saudade da arena amigos. Conto os dias para que possamos estar vivendo a cada jogo aquele sentimento, aquela sintonia com nosso estádio.
Pra fechar deixo um abraço a todos e se preparem, tomem menos café e mais sucos de maracujá e relaxem pois presenciaremos fatos que contaremos a filhos e netos!