O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2014 - 12h45

Valorizamos demais os adversários

Mais um daqueles jogos que tiraríamos de letra, mas como diz o Seu Jairo: “por que desmontar as equipes ao final de cada competição?” Se não fossem as artimanhas, esquisitice e instabilidade da direção de futebol, teríamos goleado, ou não? Chego a pensar que o departamento técnico está envolvido nesta mesma situação. Everton e Léo não eram caros. Ou eram? Talvez falta de habilidade, desconhecimento das artimanhas dos negócios do futebol.

A falta de Marcelo é notada, o centroavante de ofício não é escalado. Sabemos, porém alguns ignoram, que o fator psicológico pode demandar fatores físicos. Espero que isso não esteja acontecendo, pois, daqui a pouco, o DM estará repleto.

Muitos lances primários no primeiro tempo, o time do Universitario é muito ingênuo, parecia que estávamos vendo aqueles jogos da segunda divisão do paranaense, no qual só um time jogava.

O Furacão na próxima quinta-feira tem o dever de golear. Mas, pelo amor de Deus, alguém avise o técnico que ele não deve recuar o time. Só uma vitória contundente demonstrará nossa capacidade.

O técnico não está à altura do Furacão. A formação em campo está toda confusa.

É hora da torcida fazer sua parte, lotar o estádio e pressionar o Portugal. Precisamos um time atacando e fazendo resultado.

Não vamos nos entregar para os bandidos. Vamos lutar e classificar para a próxima fase. É claro que com todas as dificuldades. É bom lembrar que ainda pegamos o Vélez e um empate talvez não seja suficiente. Parem, não me venham com lombalgias e outras coisitas, não. O futebol espera muito mais do Furacão.

Um fato importante é que ganhamos enquanto outros brasileiros perderam e empataram. Enfim, temos uma enorme oportunidade de novamente reviver grandes momentos, mas este não é o técnico.

A fase do mata-mata será um momento de muita disputa e exige um conjunto muito mais apto para reviver as etapas de disputa da Copa do Brasil. Com uma diferença, teremos muitos jogos extremamente difíceis, nos quais o equilíbrio e a determinação contam muito. Talvez por isso o Portugal rapidamente retirou de campo o Deivid, pois já tinha um amarelo.

Quantos jogos teremos que assistir nos quais o time valoriza demais o adversário?

FURACÃO DAS AMÉRICAS!!!!

UHH CALDEIRÃO… UHHH FURACÃO…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…