123 reprovados do Sub-23!
Quem nunca fez coleção de álbum de figurinhas não sabe o que é ser feliz…
Entre os colecionadores tinha a famosa figurinha carimbada… figurinha que independente de quantos pacotes de figurinha você comprasse, sempre tinha essa figurinha repetida.
Tudo isso para dizer que no Atlético Paranaense Sub-23 já tem nos últimos três anos várias figurinhas carimbadas. Jogadores do próprio Petraglia, via os testas de ferro Rocha Lourdes e Pablo Miranda, via Master Talents ou os parceiros misteriosos que colocam suas feridas para esquentar a carreira do jogador.
Essas figurinhas carimbadas já provaram não terem a mínima condição de ser um atleta profissional de um clube da primeira divisão. Porém, você ainda terá muitas notícias desses jogadores, pois querem insistir que peladeiro sejam craques.
Depois que passarmos vergonha, perdermos Atletibas ou formos eliminados por erros desses pernas-de-pau, aí vão se convencer que tal jogador não serve.
Portanto, vem aí minha lista dos reprovados do Sub-23:
Rodolfo – no Paraná Clube já demonstrava insegurança, péssima colocação na saída do gol e sem falar que é um chamador de gols.
Jean Felipe – jogador fraquíssimo, não sabe cruzar, não sabe marcar e seu apoio é ridículo.
Os 4 zagueiros que não vou mencionar o nome. Sem a menor chance de serem guindados a profissionais. E olhe que tem inclusive um que joga na Seleção Brasileira.
Nathan e Marcos Guilherme. O primeiro precisa ver vídeos de meias como Rivelino, Gerson, Zico, Zidane, Djalminha, entre muitos outros; eu só posso acreditar que o tosco do treinador que também jogou de meia não soube orientar esses dois garotos, porque é inacreditável esses meninos jogarem tão tortos e tão sumidos dentro de campo.
Fiquei sabendo que o pai do jogador Nathan não quer renovar com o clube por menos de R$ 100 mil de salário. Sinceramente, liberem o jogador que ainda tem muitíssimo a aprender.
Marcos Guilherme daqui pra frente vou tratar como ponta de lança, porque meia direita ou esquerda ele não é.
Voltando às figurinhas carimbadas:
Harrison – como pode ser tão preguiçoso, será que tem o AlexSono das paquitas como ídolo?
E esse Taiberson? Meu Deus, que ferida! Já tinha dado baixa desse cara junto com pimba e Renan Foguinho…
Enfim, tem muita coisa errada. Não consigo entender essa categoria de base do Atlético e seus professores… eu já teria demitido a maioria deles que subiram esses meninos com gravíssimos problemas técnicos.