Atlético tem quatro desfalques contra o Universitario
O técnico Miguel Ángel Portugal tem quatro desfalques na armação do time que enfrenta nesta quinta-feira (20) o Universitario, do Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. As maiores baixas são no ataque, com três desfalques: Adriano Imperador, Marcelo e Mosquito foram vetados pelo Departamento Médico. Além deles, quem também está fora por lesão é o meia Zezinho.
As situações mais complicadas são de Mosquito e Adriano. O Imperador sofre de dores na coxa e deve desfalcar o time por duas semanas, mesma previsão para o atacante Mosquito, com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Com isso, além da partida contra o Universitario, ambos não devem enfrentar o Vélez, na próxima quarta-feira (26), em Curitiba.
Zezinho e Marcelo estão em fase final de tratamento e devem voltar na próxima semana. O meia faz trabalhos de fortalecimento muscular após uma lesão no músculo vasto medial e no reto femural, enquanto Marcelo está recuperado de uma lesão no tornozelo e já faz algumas atividades com o grupo, mas fica de fora por precaução.