O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2014 - 15h29

Fator casa

Apesar da falta de personalidade em campo, como vimos nas últimas apresentações, o Furacão vai ter que vencer os seus próximos dois compromissos, como sempre na base da raça e da vontade.

O primeiro compromisso é menos complicado, pois o Universitario é um time muito fraco, e aí o Furacão tem que ganhar, e se possível com larga vantagem no placar, pois no frigir dos ovos no momento de uma classificação o saldo de gols pode influir.

O outro, contra o Vélez, será mais complicado. Pelo que vimos o Furacão só foi derrotado, por dois fatores, um casa e por não ter personalidade em campo contra o time argentino.

Conseguindo esses dois triunfos vai decidir sua classificação contra o The Strongest, precisando talvez de um empate, ou pelo critério saldo de gols em caso de derrota para este.

Resta saber se o Marcelo volta, e se o Imperador vai entrar em campo, pelo menos um meio tempo.

Enfim o que valem jogando bem ou mal são os três pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…