Foi merecido
A derrota foi merecida. O Paraná melhor armado e com dois meias de qualidade, coisa que não temos, se aproveitou da ansiedade rubro-negra e fez o resultado.
Analisar como um primeiro tempo onde só demos um chute ao gol e o adversário, melhor posicionado, fez 1 a 0 e poderia ter feito mais. Ficou muito barato…
Lamentável no intervalo a discussão entre nosso presidente e um torcedor, não sei o torcedor ofendeu sua honra ou coisa parecida, mas ele tem direito de expor sua opinião, é sócio, paga por mês para ver seu time bem. A democracia é dessa maneira. Volto a falar, não testemunhei a discussão, estava longe…
Voltamos para o segundo tempo com empolgação e deu certo. Hernani acertou um belo chute e contando com desvio empatou o jogo. Aí eu pensei, vamos virar. Aí o balde de água fria…
Pênalti de Rodolfo em Paulinho Oliveira. Ao meu ver, não foi… alguns culparam o goleiro, mais uma vez explorando seu problema com as drogas… errado..
Ele não teve culpa. Tomamos mais um gol do ‘grosso’ Giancarlos, depois fomos no desespero.
Tomamos bola na trave, do Fernando Gabriel. Este teria vaga no time de cima do CAP.
Enfim, futebol é ciência exata? Não é. Podemos ganhar do Paraná na Vila? Claro que sim. Mas temos que jogar muita bola.
Antes do jogo de domingo, temos um compromisso importantíssimo pela Libertadores na Vila Capanema. Vamos enfrentar o ‘morto’ Universitario com a expectativa de conquistarmos a liderança do grupo e adiantar a classificação… obrigação é de vitória para nós.
Boa noite, gente.