O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2014 - 15h09

Que beleza!

Caríssimos atleticanos, que domingo hein? Pet, o gênio, mostrou toda sua competência. Fez exatamente o que se esperava dele: nada. Só pode ser preguiçoso o gringo.

Custa treinar uma defesa? Custa observar o adversário e criar uma forma de deter suas melhores jogadas? Custa exigir uma dupla de zagueiros minimamente entrosada?

Fomos atropelados e o placar não representou o jogo. Outra goleada seria normalíssima diante de um time medíocre montado pelo fraco treinador.

Resta saber qual o destino do indigitado após a quase certa desclassificação do Ruralzão. Só falta cair o espanhol/portuga e efetivarem o sérvio no principal. Não duvidem, pois no Atlético tudo é possível, até atitudes insanas como esta.

Como intui, a piazada sucumbiu à má orientação e várias promessas terão que ser recicladas. Em compensação vários outros podem, rapidinho, tentar um vestibular qualquer, pois futebol não é o futuro pra eles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…