Técnico promete Rubro-Negro sem mudanças
Sem mudanças e com a mesma disposição tática. Essa é a promessa do técnico atleticano, Miguel Ángel Portugal para a formação atleticana que entra em campo nesta quinta-feira (20), contra o Universitario, às 17h30, na Vila Capanema. Sem poder contar com os atacantes Adriano, Marcelo e Mosquito e com o meia Zezinho, o técnico pretende manter o time que derrotou na semana passada o mesmo Universitario, no Peru.
Vai ser mais ou menos a mesma formação, a mesma escalação. Marcelo e Adriano ainda estão vetados. Não podemos contar com eles. Por isso, a formação vai ser parecida, disse Portugal em entrevista ao Globo Esporte.
O treinador fez questão de ressaltar a importância do jogo para a definição dos rumos do clube na Libertadores. Com 6 pontos, o Atlético pode até chegar à liderança do grupo, caso derrote o Universitario por no mínimo 4 gols aí ultrapassaria o Vélez no saldo de gols.
Estamos confiantes e vamos jogar pelos três pontos, que são necessários para chegar à ponta da classificação. E embora a classificação ainda não seja definida nesta rodada, são três pontos que podem deixá-la um pouco mais clara para nós, avaliou.
Para isso, ele espera que seu time mantenha a forma de jogar que apresentou na partida em Lima, na quinta-feira passada, quando o Furacão venceu por 1 a 0. Espero que o time do Atlético tenha a mesma atitude, com muita intensidade, muito trabalho e muito ritmo, que faça uma boa pressão no rival em seu campo, que tenha uma boa posse da bola para fazer os gols necessários, emendou.