23 mar 2014 - 18h42

Jogadores atleticanos responderam às provocações

O Atlético obteve a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense ao vencer o Paraná Clube, em plena Vila Capanema, por 2 a 0, neste domingo (23).

Mas nas últimas duas semanas, o elenco Sub-23 do Atlético foi alvo de críticas em razão das duas derrotas consecutivas para o Tricolor, tendo que conviver inclusive com ironias e provocações do adversário.

Depois de garantir a classificação, os atletas rubro-negros aproveitaram para dar o troco:

"O time do fim da rua está na semifinal", disse Bruno Furlan logo após a partida.

Zezinho foi além e ainda fez referência à crise financeira do rival: "Somos time grande e sempre acreditamos em nós mesmos. Ficou provado para eles que time grande é a gente. Eles são o terceiro time da cidade. E outra: a gente recebe salário", disparou.

Outro que fez questão de comentar a superação da equipe após as provocações foi Hernani:

"Todo mundo fala o que quer. A gente ficou quieto, respeitou, e a gente decide nas quatro linhas. Todo mundo, fora de campo, fala. Mas a gente não. A gente decide ali em campo. Superamos e passamos", desabafou.

Marcos Guilherme, ao deixar o gramado, resumiu bem o sentimento do time Sub-23 do Atlético: "É um time jovem, mas não é um time de moleques."

Nas semifinais, o Rubro-Negro enfrentará o Londrina, que superou o J. Malucelli com duas vitórias: 2 a 1 no EcoEstádio e 2 a 0 no jogo de volta, no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…