25 mar 2014 - 19h41

Adriano e Mosquito não enfrentam o Vélez

O atacante Adriano faz um treino físico em separado do grupo principal na tarde desta terça-feira, no CT do Caju. Ausente dos últimos dois jogos do time principal, o Imperador também vai desfalcar o Atlético-PR no duelo com o Vélez Sarsfield, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada do grupo 1 da Libertadores.

Antes, o problema do jogador de 32 anos era uma lombalgia. Agora, ele trata de um edema na coxa direita. A expectativa é que Adriano volte a treinar com o elenco na próxima semana.

Assim como Adriano, o atacante Mosquito também faz um trabalho físico no CT, com uma corrida leve em volta de um dos campos do CT. Em recuperação de lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita, a previsão também é que o jovem volte a treinar na semana que vem.
Adriano e Mosquito são os únicos desfalques do técnico Miguel Ángel Portugal para o jogo de quarta-feira. Sem eles, o time deve ter Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Felipe (Mirabaje); Douglas Coutinho, Marcelo (Bruno Mendes) e Ederson.

O jogo vale a liderança do grupo 1. Paranaenses e argentinos estão rigorosamente empatados na primeira posição: ambos têm nove pontos, três gols de saldo, cinco gols pró e um gol marcado como visitante. Terceiro colocado, o The Strongest tem seis pontos. Lanterna e já sem chances de classificação, o Universitario está zerado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…