90 anos de intenso amor
Um jogo numa quinta-feira às 17:30 horas demonstrou que a Nação Atleticana está preparada para seguir o FURACÃO em qualquer lugar, horário e situação. É necessário avaliar também que o adversário não possui um futebol minimamente estruturado.
O Universitário logo demonstrou a total falta de habilidade com a bola. Um, apenas um chute bem claro a gol, de resto foi se defender e manter uma postura de defesa.
O FURACÃO ao contrário foi ao ataque e consequentemente desperdiçou inúmeros lances de gol. Mais uma vez a demonstração de desconexão do técnico com a equipe, que está longe de ser um conjunto.
Veio o segundo tempo e a torcida começou a definir as alterações em campo. As substituições foram demandadas pelas arquibancadas. Fiquei preocupadíssimo quando a torcida começou a aplaudir e chamar o gandula, que era um dos interlocutores com o banco… rsrsrs vai que o técnico manda chamar o gandula. Tanto o Portugal desconhece da equipe e suas características que tudo seria possível naquele momento.
Mas, o placar final de 3 x 0 é só um pequeno fragmento de tantos gols desperdiçados. Pareceu falta de concentração e determinação. O que não pode faltar no jogo contra o Vélez.
Agora estamos a três passos da classificação frente ao VÉLEZ, entretanto, teremos que jogar muito mais do que naquele jogo contra o Universitário. Este time do Vélez é muito poderoso com a posse da bola. Causa irritação a maneira compacta e a condição de frieza como atuam seus jogadores.
Fazer o gol determinará uma alteração no comportamento e poderá quebrar com toda a artimanha arquitetada. O gol desmontará o Vélez e tornará mais fácil a marcação de um segundo gol.
Vou aqui dizer o meu placar: Furacão 2 x 0 Vélez.
Noventa anos de dos feitos do presente e glórias do passado, noventa anos de PAIXÃO!!!
Parabéns FURACÃO DAS AMÉRICAS!!!
Rubro Negro é quem tem raça, e não teme a própria morte.
ATLÉTICO CONHECEMOS O TEU VALOR!!!