O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2014 - 18h41

CAP na maioridade e na melhor idade

Tenho orgulho de ser atleticana desde que nasci. Aliás todos os da minha família, inclusive marido e futuros genro e nora também são atleticanos, condição primeira para o namoro e o casamento. O Clube Atlético Paranaense faz parte das nossas vidas: vibramos, choramos, xingamos, rimos, gargalhamos, gritamos muito durante as partidas. Também ficamos deprimidos e tristes nas derrotas. Nas nuvens e em êxtase nas vitórias. Mas acima de tudo o que resta é a ALMA atleticana. Esta ninguém tira, nem arranca, faz parte de cada rubro-negro como o seu coração e o seu cérebro. Como Conselheira e médica Geriatra quero cumprimentar toda a Naçao atleticana: Parabéns Clube amado e querido, 90 anos tem que ser comemorados. Afinal chegamos na MAIORIDADE e na MELHOR IDADE. Atingimos um estágio de vida onde a experiência e a vivência são conquistas preciosas, insubstituíveis e imprescindíveis para a qualidade dos anos futuros. VIVA CAP. VIDA LONGA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…