Petkovic prevê confronto complicado contra o Tubarão
O técnico Petkovic prevê um confronto complicado para o Atlético-PR diante do Londrina na noite de quarta-feira, no Estádio do Café, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Mas, pela vantagem construída no jogo de ida, com vitória por 3 a 1 no Ecoestádio, ele confia na classificação para a final do estadual.
O treinador diz que o Rubro-Negro tem "boa possibilidade" de superar o Tubarão e decidir o título contra o Maringá – que já está na final após eliminar o Coritiba com uma vitória e um empate.
"Fizemos a primeira parte, os 90 minutos contra o Londrina, com um jogo bom. Mas temos o segundo tempo, que vai ser complicado, muito aguerrido, com certeza. O Estádio do Café, imagino, estará lotado. Temos que fazer o segundo tempo para valer e carimbar a possibilidade de ir para a final. Acho que temos uma boa possibilidade, mas respeitamos muito o time do Londrina, que achamos ser um time muito bom", falou o treinador em entrevista ao GloboEsporte.com.
O Atlético-PR garante um lugar na final se vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença. Derrota por dois gols leva a disputa para os pênaltis. Já um revés por três ou mais gols significaria a eliminação rubro-negra.
Para conquistar o objetivo, o time sub-23 terá o reforço do atacante Adriano. Ele substitui o jovem Crislan, vetado pelo departamento médico. O zagueiro Ricardo Silva e os volantes Otávio e Hernani, suspensos no jogo de ida, são as outras novidades. Com isso, o Furacão entrará em campo com Rodolfo; Mário Sérgio, Lucas Alves, Ricardo Silva e Sidcley; Otávio, Juninho, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Adriano.