Preocupação
Foi muito bom ver o Adriano em campo tentando recuperar a forma.
Ver as revelações do Sub 23, que são combativos etc, etc e etc.
Porém, em ambas as equipes não se viu um futebol vistoso, com cada jogador mostrando a sua excelência em sua posição.
Não se viu padrão de jogo nem no Furacão e nem no Furacãozinho.
O que vimos até agora no comando técnico de ambas equipes foram treinadores totalmente despreparados, sem capacidade de dirigirem tecnicamente esses dois plantéis.
O Brasileirão está aí e o Furacão, não demonstrou ainda que tem qualidade técnica de enfrentar esses embates que vem pela frente.
O único time que tinha um pouco mais de capacidade técnica o Vélez, desmontou o Furacão em campo nas duas partidas, e ganhou sobrando em campo e por dois gols de diferença em cada uma delas.
Por enquanto o Furacão é um amontoado de jogadores que correm atrás da bola e dão chutão.
O primeiro confronto do Furacão no brasileirão será o Grêmio, um time raçudo e de qualidade técnica, e demonstrou isso ontem à noite, vencendo lá na Colômbia o Atlético Nacional por 2×0.
Até aqui o Furacão tem levado sorte com esse time na Libertadores, vamos torcer que para o jogo de terça feira contra o time boliviano o Atlético consiga se superar.
Essa é a nossa torcida, se jogar pelo empate, pode acontecer o que aconteceu com o Furacãozinho, que foi atropelado pelo Tubarão e ainda está procurando o caminho para chegar a Curitiba.