O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2014 - 14h58

Preocupação

Foi muito bom ver o Adriano em campo tentando recuperar a forma.

Ver as revelações do Sub 23, que são combativos etc, etc e etc.

Porém, em ambas as equipes não se viu um futebol vistoso, com cada jogador mostrando a sua excelência em sua posição.

Não se viu padrão de jogo nem no Furacão e nem no Furacãozinho.

O que vimos até agora no comando técnico de ambas equipes foram treinadores totalmente despreparados, sem capacidade de dirigirem tecnicamente esses dois plantéis.

O Brasileirão está aí e o Furacão, não demonstrou ainda que tem qualidade técnica de enfrentar esses embates que vem pela frente.

O único time que tinha um pouco mais de capacidade técnica o Vélez, desmontou o Furacão em campo nas duas partidas, e ganhou sobrando em campo e por dois gols de diferença em cada uma delas.

Por enquanto o Furacão é um amontoado de jogadores que correm atrás da bola e dão chutão.

O primeiro confronto do Furacão no brasileirão será o Grêmio, um time raçudo e de qualidade técnica, e demonstrou isso ontem à noite, vencendo lá na Colômbia o Atlético Nacional por 2×0.

Até aqui o Furacão tem levado sorte com esse time na Libertadores, vamos torcer que para o jogo de terça feira contra o time boliviano o Atlético consiga se superar.

Essa é a nossa torcida, se jogar pelo empate, pode acontecer o que aconteceu com o Furacãozinho, que foi atropelado pelo Tubarão e ainda está procurando o caminho para chegar a Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…