Objetivo alcançado, se for para revelação
Acredito que o objetivo do CAP não era ser campeão do estadual, e sim revelar jogadores da base e neste quesito o clube foi brilhante.
Conseguimos revelar pelo menos uns cinco novos jogadores e melhor observar alguns que já jogaram no Sub 23 de 2013 e voltaram este ano ao grupo.
E o resultado foi positivo para a formação de um elenco para as demais competições com peças de reposição e com espaço no grupo titular.
Agora se foi para ser campeão do estadual, faltou mesclar experiência com juventude. E não se tem na atualidade um jogador no grupo com experiência suficiente para comandar o jovens em campo. O que poderia exercer este papel foi dispensado.
Agora é torcer para que as jovens revelações sejam promovidas ao grupo principal e utilizadas, porque Marcos Guilherme, Otávio, Hernani e Harrison como exemplos a ser citados, tem lugar assegurado no grupo titular.
O de resto é o de sempre, a nossa esperança de ganhar um campeonato algum dia, pois já faz cinco anos que não levantamos a taça estadual e treze anos um nacional.E já estou com saudades de comemorar uma conquista. E não se pode mais adiar está alegria a Nação Rubro Negra.
Quanto aos técnicos,a minha opinião em relação a um mudou e relação ao do grupo principal eu não vejo que tenha cacife para o resto da temporada.
E no mais, saudações rubro negras a todos os torcedores atleticanos de todas as tendências: petraglistas, malucellistas, sócios, não sócios,cornetas, fãs,organizados, não organizados e simpatizantes do CAP.