O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2014 - 19h00

Simplesmente não dá pra continuar apoiando o clube

Poderia listar inúmeras atitudes tomadas pela direção do clube desde o final do ano de 2013 até o presente momento para justificar o título do texto, mas isso é desnecessário, pois todo os atleticanos já engoliram isso a seco e estão cansados de repetir.

Só não consigo encontrar um motivo pra continuar contribuindo com esse modelo de gestão, onde sócios cada vez mais são afastados do clube num momento em que poderíamos ter filas no espaço sócio furacão, onde o orgulho e o autoritarismo do MCP jogou fora todo o trabalho feito em 2013 e vem piorando em 2014, e principalmente onde nós sócios, não representamos nada para o clube, somos meros consumidores.

Está realmente muito difícil encontrar uma razão para continuar contribuindo com o clube. Pay per view parece ser o menos doloroso, custa menos que o sócio e pelo menos podemos assistir e torcer pelo time do coração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…