Afastar o presidente
Deve haver no estatuto do clube a possibilidade de se afastar o presidente, não é possível que um maluco tome decisões esdrúxulas como as últimas e não tenha represálias.
Se analisarmos as últimas atitudes poderíamos assegurar que há alguma falha mental do ditador que atualmente comanda o clube. Vejamos:
– Demissão do Mancini em um momento de insanidade;
– Não renovação do contrato do Luiz Alberto;
– Possibilidade clara de manter o Everton e o Léo e não o fez;
– Liberação do Paulo Baier na hora errada;
– Contratações absurdas, Paulo Dias, Juninho, Mirabaje;
– Contratação do Portugal;
– Contratação do Pet;
– contratação do Adriano;
– E como último ato insano, geladeira para o Manoel, que tem contrato até 2015, ou seja, por birra irá pagar o salário sem que o atleta jogue. É o cúmulo da incompetência futebolística.
Todos alardeiam a competência administrativa do presidente, errado, a competência do presidente é PATRIMONIAL, competência administrativa é fazer render ao máximo o que se administra. Quantos títulos importantes o Atlético ganhou com o Petraglia presidente? 1 (um). Isso mesmo, 1 (um). Para quem se acha o máximo o que ganhamos é o mínimo.
Que estrutura tem o Bahia, Guarani, Sport, Criciúma, Juventude, São Bernardo? Pois todos estes clubes também conquistaram um título nacional.
A teimosia deste cidadão irá nos levar a riscos constantes e nos deixará um legado de dívidas insustentável nos próximos anos, quem viver verá.
Resumindo, É MUITA LAMBANÇA PARA POUCO RESULTADO.
Lembrar sempre que o Clube Atlético Paranaense é uma instituição que ficará para a eternidade, os mandatos findam e o legado fica.