O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2014 - 18h40

Se alguém achava que não podia piorar…

Pois é, e eu achando que as coisas iriam melhorar, o seu Petraglia resolveu foder tudo de uma vez. Isso, só pra mostrar quem é que manda no clube (será que ele não sabe que todo mundo já sabe disso???).

Segundo me relataram, a tal ‘reunião’, sábado de manhã no CT do Caju, foi para dissolver o motim dos jogadores com relação ao arremedo de técnico que nós temos (e que será mantido no cargo, isso dito pelo nosso presidente em entrevista ontem). Os jogadores não estavam satisfeitos com a maneira de trabalho do técnico, que resolveu colocar treino no sábado de manhã, às 8h30 da matina, com a duração de 2 horas e pesagem de todos os jogadores, voltando a treinar, no mesmo dia, às 4h00 da tarde.

Isso gerou a revolta dos baladeiros do time, que queriam derrubar o técnico.

Certo, errado, não sei. Mas acredito que não seria esta a maneira de lidar com a situação.

Acho que dar uma ‘juntada’ nos jogadores era necessário. Dispensar o cachaceiro do Adriano era necessário.

Com relação ao Manoel, o seu Petraglia foi perguntar, nessa reunião de sábado, se tinha algum jogador insatisfeito no elenco, e o Manoel disse que estava insatisfeito e que queria ir embora.

Na minha opinião, acho que a abordagem do presidente foi errada. Tinha que ter dado uma juntada geral e não perguntar se alguém queria ir embora. Tentar controlar. Mas não, o lado ‘crazy’ do nosso presidente falou mais alto e bateu de frente com o nosso melhor jogador. Não existe bonzinho nessa história, mas a diretoria pecou ao publicar uma nota detonando o jogador.

Como eles querem negociar um jogador considerado ‘rebelde’? Qual o clube que irá pagar o valor que a diretoria quer (algo em torno de 10 milhões de euros) num jogador considerado rebelde?

Bela estratégia de marketing e de venda de jogador.

E quais serão os reforços do clube? Bady?

Porra, aí a diretoria tá querendo simplesmente tirar com a cara do sócio.

E ainda tem a coragem de dizer que precisa de 40 mil sócios?

Pô, com essas atitudes não irá nunca conseguir mais sócios, aliás, só vai acontecer o oposto, pois o torcedor está cansado das atitudes de monarca do atual presidente.

O torcedor quer títulos, não importa se é do Ruralzão, copa do Brasil, brasileiro ou libertadores, nós queremos comemorar algo de importância (menor ou maior).

Estamos desde 2009 sem comemorarmos absolutamente nada.

E tem outra coisa, somos o único clube da Série A que não participa do programa sócio torcedor (www.futebolmelhor.com.br), que dá direito a diversos descontos em produtos (inclusive a sagrada cerveja) nos mercados. Pô, na hora que o torcedor poderia desfrutar de um benefício, esta diretoria se recusa a participar. Quais os benefícios que essa diretoria dá ao sócio torcedor?

O que ela quer é o nosso dinheiro, sem que ninguém reclame e sem dar nada em troca.

Simplesmente ridículo.

E outra, os petralhetes de plantão que não reclamem, pois até eles devem estar ressabiados com esse arremedo de time que iremos disputar, num dos campeonatos mais difíceis do mundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…