O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2014 - 8h43

A triste realidade

Gosto de falar após nossa vitória contra o Grêmio. Podemos ser campeões do Brasil, da libertadores..mas a verdade que temos a pior qualidade de elenco dos últimos 15 anos.

Apoio incondicionalmente nosso presidente, entendo que não podemos fazer loucuras com salários, entendemos a condição de renovação de nossos poucos astros, enfim o interesse do Atlético deve estar em primeiro lugar para que não tenhamos novos ‘Dagobertos’. Mas este elenco…

Repito, o futebol felizmente não é matéria exata por que senão hoje me sentiria na segunda divisão.

Sem requentar o tema, que saudades do Luiz Alberto, grande atleta, líder etc. Vi Paulo Baier o melhor jogador contra o Palmeiras… mas… vamos que vamos.

Tenho certeza que com a nova Arena, com a competência absoluta de nosso Diretor Mauro Holzmann, nós saberemos gerar recursos para captação de atletas de melhor qualidade. E não precisamos olhar muito, é só ver no vizinho J. Malucelli, Londrina, Maringá etc.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…