Descaracterização 2
Tá tudo realmente muito estranho no Atlético…de Clube de Futebol gerido de forma profissional estamos migrando para uma empresa com investimentos em futebol.
Notem:
– Arena – completa e injustificadamente CINZA.(tenho anos na área de marketing e comercial e afirmo que os argumentos apresentados são pífios). Além do que, o que é que impediria a área externa de ser rubro-negra.
– Uniforme de treino – toda a linha em cinza.
– 2º Uniforme – em preto e branco. (nem uma ponta de vermelho).
– Nome – em toda sua comunicação o clube privilegia as palavras CAP e CAP Gigante, só pra lembrar o nome do Clube é ATLÉTICO PARANAENSE.
– Smartcard – novamente predomina o cinza, um cartão de crédito, cartão do clube de vantagens, tudo menos o meu cartão de sócio apaixonado pelo FURACÃO.
– Política com os jogadores – estratégia do silencio total, além da proibição de falar com a imprensa, toda e qualquer manifestação de opinião e liderança é claramente punida. CINZA de novo.
O Atlético está sendo silenciosamente descaracterizado, de um clube de cores quentes, com uma torcida apaixonada, de opinião forte…para um grupo de consumidores de determinado clube..uma especie de carteira de clientes a ser negociada com algum fundo investidor.
O olha que sou defensor da maioria dos planos do Petralia, mas queria deixar claro que antes de qualquer coisa somos um Clube de FUTEBOL! não existe neutralidade neste negócio.
e o clube segue com a SILENCIOSA’ descaracterização…