Alívio e preocupação
Acabei de assistir ao jogo contra o Vitória, e como diz o título do texto, fiquei muito aliviado e muito preocupado com o próximo jogo contra o Cruzeiro, que tem um time muito bom.
Empatamos um jogo praticamente perdido, isto prova que se tivéssemos um treinador competente poderíamos ter ganho esse jogo até com certa tranquilidade. Técnico frio, sem vibração, não sabe escalar, não sabe comandar e o time em campo fica a cara dele: desorganizado e mal escalado.
João Paulo e Paulinho Dias não marcam, não sabem passar a bola. Tenho pena do Deivid, que não é nenhum primor, mas corre e marca por esses dois. Tenho certeza que se dessem chance a Otávio e Hernani, arrumaríamos o meio defensivo.
A zaga, infelizmente, não vai ter jeito. Teremos que contratar um zagueiro para o lugar do Cleberson. Infelizmente esse jogador não está bem e falta sensibilidade ao treinador pra não queimar o jogador mais do que ele vem se queimando. Acho que se não mudarmos o treinador, vamos passar muito apuro nesse campeonato.
Contratamos o meia Bady em uma posição carente e não colocamos pra jogar. Aí não dá pra entender.
Abraço a todos.