Será?
Fim de tarde, após nos arrastarmos na quadra achando que estamos jogando tênis, sentamos no bar do clube para tomar uma cervejinha, comer uma pipoquinha, mas principalmente, para jogarmos um caminhão de conversa fora.
Em princípio, nada se aproveita, mas neste último final de semana um dos participantes fez um comentário que me deixou ressabiado!
Voltando para casa, escutando um CD do Liberace (lembram dele? talvez o maior pianista que já habitou este planeta) vinha pensando com os meus botões… será que este sujeito está certo? Será que o que ele falou tem algum fundamento???
Disse o cidadão do meu lado, tão velho quanto eu, paranista roxo, não joga nada e pensa que é o Roger Federer do emisfério sul:
“Vocês não estão percebendo, o Atlético lentamente está sendo descaracterizado. Sob a batuta enérgica do regente mandatário e sob a complacência e acomodação da diretoria, do conselho e da torcida, o clube aos poucos está deixando de ser unicamente de futebol, a razão da grande paixão dos seus aficionados, para se tornar numa grande casa de espetáculos!
A cada dia, a mercadoria de vocês está mais escassa. Virá o teto retrátil, e aí sim… o palco estará coberto e pronto para receber grandes shows nacionais e internacionais!
As mensalidades serão majoradas até o ponto de não estarem mais ao alcance dos torcedores comuns, que automaticamente deixarão de ser associados. Ficarão apenas os abonados, que não serão muitos, abrindo assim espaço para o funcionamento da maior casa do shows da América do Sul.”
Será que este paranista de uma figa tem uma certa dose de razão, ou é apenas uma fantasia da cabeça de um veio que já tinha tomado todas?
Qual a opinião de vocês???