Cadê as cadeiras, Petraglia Jr.?
Chegou ao limite do bom senso. Em entrevista à rádio oficial do clube, MCP afirmou que as cadeiras só não haviam sido todas instaladas pois isso seria a ‘cereja do bolo’, pois depois de colocadas, as mesmas podem quebrar ou sujar. Dias depois levou uma bronca em rede mundial da FIFA que afirmou que a maior preocupação são as cadeiras não instaladas.
Uma das empresas que não precisam fazer barricadas humanas em frente à Arena ou ainda pedir que is trabalhadores sentem na arquibancada e façam paralizações constantes é a Kangoo, cujo dono é FILHO de MCP (sei que sabem disso mas é só pra ressaltar o absurdo).
A pergunta a ser feita é: qual o real motivo para a Kangoo, que já recebeu todos os valores muito antecipadamente, não ter instalado as benditas cadeiras? Toda vez que vemos fotos da Baixada tem uns 4 ou 5 funcionários dando o famoso ‘migué’ nas cadeiras já instaladas. A última mostrava os mesmos tirando os plásticos (!?) das cadeiras. Outra dúvida: não eram pra serem todas cadeiras rebatíveis? Muito estranho.
Pagamos a cereja do bolo antes da massa. E a cereja está pela metade.
P.s.: sou MUITO atleticano. Sempre, em textos anteriores, fui cauteloso e até mesmo inocente ao analisar as coisas do Atlético. Iniciamos MAIO e o estádio com paralisações e rumores de greve. A culpa é só dos outros?