O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2014 - 18h26

Caso Manoel

Primeiro quero demonstrar meu apreço pelo jogador Manoel formado pelo Atlético, que apesar das falhas em campo(imaturidade) sempre acreditei se tratar de um bom jogador na zaga atleticana. Principalmente no ano passado ele demonstrou seu valor como um dos melhores zagueiros do Brasil.

Infelizmente agora ele pisou no tomate orientado pelo seu mau empresário que não sei por que cargas da água resolveu trucar o Atlético.Quem sabe falta de dinheiro ou armação com outro clube. Você tem várias formas de fazer uma negociação:

-Ganha-ganha
-Ganha-perde
-Perde-ganha
-Perde-perde

Nesta situação optou-se pelo perde-perde (clube-jogador), em função da voracidade do seu empresário e ganhos de honorário dos advogados que saem no lucro.
Perde a instituição e muito mais o jogador que vai dividir com o empresário e advogados.

Se ainda existir bom senso nesta hora, a única saída é realmente uma conversa MCP-Manoel, pois neste caso eu como sócio e atleticano sou totalmente favorável a instituição CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…