Cruzeiro deve usar time misto contra o Furacão
Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro deve poupar seus principais jogadores no jogo deste sábado, contra o Atlético, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que precisa administrar o desgaste da equipe, o que indica que dificilmente ele coloque em campo o time com força máxima contra o Furacão.
Temos que administrar o desgaste, mas sem perder o poder de chegar lá em Brasília com possibilidade de ganhar o jogo. Vamos estudar, mas é possível que a gente descanse vários jogadores, senão todos eles, afirmou o técnico do Cruzeiro, que depois do Atlético vai a Argentina para enfrentar o San Lorenzo, na quarta-feira, dia 07 de maio.
Entre os titulares da Raposa, quem provavelmente esteja em campo no sábado é o zagueiro Bruno Rodrigo, expulso contra o Cerro e que cumprirá suspensão no torneio internacional. Nós projetamos descansar vários jogadores, tivemos um jogo muito corrido contra o Cerro, e contra o São Paulo da mesma forma. Samudio e Ceará sentiram, a questão do Bruno vamos estudar. Como ele está fora das quartas da Libertadores, deve jogar no sábado, explicou Oliveira.