Jogadores admitem que expulsão foi crucial para derrota
Após a derrota por 3 a 2, de virada, para o Cruzeiro, os jogadores atleticanos admitiram que a expulsão foi o ponto fundamental para o revés logo no primeiro minuto do segundo tempo, o zagueiro Dráusio levou o vermelho da arbitragem, mesmo não tendo ainda o cartão amarelo e não sendo o último homem da zaga. Nesse momento, o Rubro-Negro vencia a partida por 2 a 1, mas não suportou a pressão cruzeirense que marcou dois gols na etapa final, com Souza, de pênalti, e Marcelo Moreno, após falha de Cleberson.
Era um jogo complicado, com 11 em campo é difícil jogar com o Cruzeiro, imagine com menos um. Conseguimos segurar por alguns minutos, mas infelizmente sofremos os gols, temos que levantar a cabeça e seguir, disse o lateral-esquerda Natanael, que cometeu a penalidade que originou o empate da Raposa.
O goleiro Weverton foi na mesma linha de discurso, garantindo que o time não pode se abater com o resultado contrário. A equipe correu, se dedicou, é difícil jogar com 10 jogadores, ainda mais contra um time rápido como o Cruzeiro. Brasileiro é assim, temos que corrigir os erros e seguir. Tem coisas boas, nosso time é bom e com certeza vai seguir bem na competição, afirmou.