4 maio 2014 - 14h20

Jogadores admitem que expulsão foi crucial para derrota

Após a derrota por 3 a 2, de virada, para o Cruzeiro, os jogadores atleticanos admitiram que a expulsão foi o ponto fundamental para o revés – logo no primeiro minuto do segundo tempo, o zagueiro Dráusio levou o vermelho da arbitragem, mesmo não tendo ainda o cartão amarelo e não sendo o último homem da zaga. Nesse momento, o Rubro-Negro vencia a partida por 2 a 1, mas não suportou a pressão cruzeirense que marcou dois gols na etapa final, com Souza, de pênalti, e Marcelo Moreno, após falha de Cleberson.

“Era um jogo complicado, com 11 em campo é difícil jogar com o Cruzeiro, imagine com menos um. Conseguimos segurar por alguns minutos, mas infelizmente sofremos os gols, temos que levantar a cabeça e seguir”, disse o lateral-esquerda Natanael, que cometeu a penalidade que originou o empate da Raposa.

O goleiro Weverton foi na mesma linha de discurso, garantindo que o time não pode se abater com o resultado contrário. “A equipe correu, se dedicou, é difícil jogar com 10 jogadores, ainda mais contra um time rápido como o Cruzeiro. Brasileiro é assim, temos que corrigir os erros e seguir. Tem coisas boas, nosso time é bom e com certeza vai seguir bem na competição”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…