Weverton: Minha saída do time foi opção do treinador
De volta à meta atleticana contra o Cruzeiro, o goleiro Weverton fez questão de esclarecer os motivos de sua saída do time titular nos dois primeiros jogos no Brasileiro contra Grêmio e Santos. Segundo o atleta, a ausência foi por opção do técnico Miguel Ángel Portugal, sem qualquer relação com problemas de indisciplina.
Muita coisa foi falada, me ligaram a indisciplina, participação em noitada e esse não é o meu perfil. Foi questão técnica, foi opção [do treinador], garantiu o jogador, completando que se houvesse alguma relação a indisciplina não estaria mais no clube, igual os outros, numa referência clara ao atacante Adriano e aos demais atletas afastados do time principal.
Segundo Weverton, não há motivos para mágoas pela ausência nos dois jogos. É passado, estou tranquilo para seguir a temporada para ajudar o Atlético, garantiu, completando: Sou um cara muito feliz por ter voltado à equipe e por chegar a essa marca importante [100 jogos com a camisa atleticana]. Espero que ela se multiplique, quero fazer história porque o Atlético é um clube que aprendi a amar, respeitar e quero fazer história aqui.