4 maio 2014 - 14h25

Weverton: “Minha saída do time foi opção do treinador”

De volta à meta atleticana contra o Cruzeiro, o goleiro Weverton fez questão de esclarecer os motivos de sua saída do time titular nos dois primeiros jogos no Brasileiro – contra Grêmio e Santos. Segundo o atleta, a ausência foi por opção do técnico Miguel Ángel Portugal, sem qualquer relação com problemas de indisciplina.

“Muita coisa foi falada, me ligaram a indisciplina, participação em noitada e esse não é o meu perfil. Foi questão técnica, foi opção [do treinador]”, garantiu o jogador, completando que se houvesse alguma relação a indisciplina “não estaria mais no clube, igual os outros”, numa referência clara ao atacante Adriano e aos demais atletas afastados do time principal.

Segundo Weverton, não há motivos para mágoas pela ausência nos dois jogos. “É passado, estou tranquilo para seguir a temporada para ajudar o Atlético”, garantiu, completando: “Sou um cara muito feliz por ter voltado à equipe e por chegar a essa marca importante [100 jogos com a camisa atleticana]. Espero que ela se multiplique, quero fazer história porque o Atlético é um clube que aprendi a amar, respeitar e quero fazer história aqui”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…