Só mesmo no Brasil…
Cansado de ver nosso presidente jogar os ídolos contra a torcida, vide Manoel, Dagoberto (sim, foi ídolo, por que não?), Aloísio, Jancarlos (in memorian), Paulo Baier, Mancini e outros tantos. Cada vez mais me decepciono mais com o futebol.
Uma coisa que o MCP não entende, é que amor à camisa é coisa do passado. Acho ridículo jogador fazer gol e beijar o escudo do time. Futebol é uma profissão, infelizmente com inversão de valores. Se o jogador não quer permanecer no clube, que seja negociado. No caso do Manoel, me parece que o Atlético vai simplesmente perder com isso.
Mas, o que mais me deixou indignado esta semana foi ver o ‘prêmio’ para o presidente dos coxas: chefe da delegação brasileira…
Presidente de um clube que não paga suas dívidas, que tem uma série de processos de jogadores que não receberam seus salários. Não entro no mérito da questão se os mesmos ganhavam muito e jogavam pouco, pois o que vale é o que está assinado e registrado em cartório. Então, fica aqui a revolta de brasileiro e torcedor atleticano apaixonado por seu time, HÁ EXATOS 51 ANOS: SE VOCÊ AGIR CERTO, NÃO GANHA NADA, MAS SE AGIR ERRADO, AINDA GANHA UM PRÊMIO.
Saudações rubro-negras.