Derrota anunciada, meu Deus!
Por mais otimista que eu seja, não acreditava que ganharíamos o jogo contra o Internacional. Acreditava no máximo em um empate. Não dá pra acreditar com certeza absoluta em vitórias com esse treinador.
Novamente o time mal escalado, mal treinado, um time que só se defende esperando um erro do adversário, como aconteceu hoje. Consegue fazer um gol e novamente volta para a defesa, levando pressão até sair a virada. Não entra na minha cabeça, pra que ficar levando sufoco? São onze contra onze, posicione a marcação mais à frente. Aí toma o gol e fica aquele desespero.
Acho que temos um bom elenco e, com um treinador melhor, podemos fazer um bom campeonato. Alguém reparou que em todos os escanteios e bolas paradas nossa defesa não subia pra dividir a bola? Pareciam cones. Se o Internacional tivesse melhores cabeceadores, perderíamos de goleada.
Algumas mudanças que faria:
Sueliton: Não marca, não apoia, não sabe fazer um cruzamento. Banco e treinamento de fundamentos pra ele, nunca é tarde pra aprimorar.
Paulinho Dias: Não marca, não sabe passar a bola, tem medo de dividir. Mandaria ele embora, não serve pra primeira divisão.
Cleberson: Está em péssima fase, deveria ser emprestado para pegar cancha, está sendo fritado com a escalação em todo jogo.
Portugal: Péssimo treinador, não mostrou nada até agora.
Colocaria o meio campo Hernani, jogador alto, sabe marcar, tem boa técnica. Por que não dar uma chance?
Vendo o Internacional jogar, fico mais triste pela derrota. Eles só têm um jogador de qualidade acima da média que é o D’Alessandro. No mais é um time arrumado e obediente, que tem ao menos um treinador de verdade.
Acorda diretoria, ainda é tempo!