Novela de vestiário
Situação cômoda será daqui a alguns meses entrar no vestiário e esbravejar, gritar, arrotar grosso com jogadores e comissão técnica, como se a culpa pela não conquista de um título, ou pelo rebaixamento fosse toda deles.
Estamos avisando há um bom tempo que do jeito que o time está sendo conduzido e com a falta de qualidade em alguns setores, não podemos esperar nada além de brigar contra o rebaixamento. Ou o Sr. MCP dá o braço a torcer e resolve esta situação imediatamente, ou a vaca vai pro brejo.
E não venha daqui a pouco fazer aquela ‘novelinha’ de vestiário: esmurrar a porta, chutar cadeira, afinal de contas… comandante que é comandante não fica colocando a culpa na tripulação.
A humildade também é uma virtude dos vencedores, MCP… abre o olho. A torcida está cansada de ver o time jogando como pequeno, se fechando atrás e esperando um erro do adversário. Ora… isso significa que se o adversário não erra, nosso time ‘leva fumo’.
Pior ainda é quando precisamos reverter um resultado. Não temos nenhuma criatividade, ou seja, ou fazemos um gol no contra-ataque e conseguimos segurar, ou então já era.
E volto a frisar, nosso time não é ruim, os ajustes são simples, mas precisam ser feitos imediatamente. Pra que deixar o Miguel ficar fazendo média com delegação espanhola durante a Copa?
SRN!!!