O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2014 - 19h33

Passe errado

Mais uma semana e nenhuma evolução. O maltrato dos jogadores com a bola é irritante. Inúmeros passes errados matam o time na hora de encaixar um contra ataque. O lance em que tomamos o primeiro gol foi assim, invertida errada.

Pelo amor de Deus, Cleberson não dá. Otávio por enquanto banco , não marca e não cria. Deivid só marca, neste quesito foi bem, mas de resto… aos 42 a bola sobrou e pimba!!!!! Lá no rio!! PQP, o cara nunca acertou um chute no gol!!!

Precisamos urgente de um meia. Sinceramente, o Baier não era um primor nos passes, mas dava POSTURA ao time. Marcelo era a única saída, machucou, de novo (ano passado em Natal, contra o América; este ano pré-Libertadores, Sporting Cristal e hoje, mesmo problema no tornozelo). Às vezes dá medo da inocência quando vai nos lances.

Técnico escala errado (Paulinho Dias / Otávio / Deivid juntos) e demora para consertar. Gostei do Léo Pereira, Natanael melhorou, Marcos Guilherme precisa de alguém (Bady???), Marcelo estou rezando desde já!!!! Você é a salvação!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…