Quem diria?
Por curiosidade acabei realizando uma pesquisa caseira para saber quem são os demais atletas do CAP que pertencem ao plantel do Neco Cirne e pasmem, lá encontrei ainda com as cores do CAP o Paulo Baier, que já deveria esta estampada uma foto com as cores do Criciúma como o Paulinho também, lá encontrei o goleiro Renan Rocha, os zagueiros Manoel e um tal de Layo Oliveira que nunca ouvi falar. Além do Layo, tem outro meia desconhecido chamado Bruno Miranda. Isso tudo está registrado no site www.starfutebol.com.br que pertence ao questionável Neco Cirne.
Vejam, atleticanos, o cara usa o CAP como referencial para vender jogadores que não são mais do clube como também até de desconhecidos. E isso os nossos dirigentes não deveriam mais permitir que acontecesse, já que o CAP não é cabide de empresário para ficar empresário deste nível se dando bem.
Quanto ao Renan Rocha, eu até colocava num pacotão e o venderia também antes que se torne mais uma novela como aconteceu com o Paulo Baier e Manoel.
E afirmo que não sou contra aos referidos jogadores, mas como são empresariados por este cidadão que só causa problemas para o clube. O melhor é se livrar dos seus pupilos e para não nos incomodar mais no futuro.
Desculpem, mas como já é a segunda vez que o empresário apronta com o clube, a saída é está. Negociar os jogadores que tem ele como empresário e pedir na justiça que ele corrija as publicações onde tem jogador que não mais faz parte do clube e que possivelmente nunca pertenceu ao clube, para não denegrir a imagem do clube no cenário futebolístico, já que a maioria dos jogadores mostrados no site de sua empresa é composto por ex-jogadores atleticanos, jogadores desconhecidos, jogador que não está sendo aproveitado há algum tempo e jogador que está e litígio com o clube.
Portanto cancelar o contrato com este cara, e o lista na lista negra do CAP para nunca mais se aproveitar do nome do clube em benefício próprio e não do Clube Atlético Paranaense.