25 maio 2014 - 18h51

Ávila: "A gente pode embalar no campeonato".

O técnico interino Leandro Ávila concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 no Atletiba deste domingo (25) realizado em Maringá. Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico conseguiu a primeira vitória. “Eu procuro vencer todos os jogos, claro que o Coritiba se trata de um clássico. Pra mim o que interessa são os três pontos, independente se for o Coritiba ou qualquer outro time”, ressaltou Ávila.

Leandro analisou taticamente a vitória do Furacão: “A partir do momento que eles entraram com três zagueiros eles estava arriscando. A gente procurou treinar de uma outra maneira, mas no decorrer da partida a equipe soube se postar bem procurando espaço”, elogiou o técnico.

O treinador comemorou o resultado, mas afirmou já estar pensando no próximo desafio: o São Paulo na próxima quarta-feira. O jogo será disputado em Uberlândia, com mando do Atlético. “Procurar analisar bem o São Paulo, que é um jogo dificílimo. O que a gente conseguir de ponto fora é lucro, mas em Uberlândia o mando é nosso”, ponderou Leandro.

Leandro Ávila agradeceu à torcida que compareceu ao Willie Davids em Maringá. “Pior coisa para um jogador é entrar em um estádio vazio. Agradeço aos que compareceram e ajudaram”, disse o técnico.

O técnico acredita ainda que uma boa sequência de jogos pode ajudar o time. “Se a gente conseguir ganhar mais uma, a gente pode embalar no campeonato”. E ainda ressaltou os aspectos importantes para essa reação da equipe rubro-negra. “Fora de campo a união e dentro de campo a velocidade”, afirmou Ávila.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…