Marcelo disputa vaga no ataque com Coutinho
O atacante Marcelo pode ser a grande novidade no Atlético na partida desta quarta-feira (16) contra o Flamengo, em Macaé. A não-evolução nas negociações do jogador com o Corinthians faz do atleta o principal reforço atleticano até o momento no pós-Copa.
Marcelo não atua pelo Furacão desde o dia 18 de maio, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, ainda sob o comando de Miguel Ángel Portugal. Após o jogo, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que fez o jogador desfalcar a equipe por quatro jogos, contra Corinthians, Coritiba, São Paulo e Figueirense.
Apesar das negociações para a transferência do atacante ao Timão, Marcelo viajou com a delegação rubro-negra para o Rio de Janeiro, participou do treinamento de terça-feira e agora disputa a vaga no ataque com Douglas Coutinho, na definição do companheiro de Éderson no time.
A provável escalação atleticana para o jogo é: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza; Derley, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo (Douglas Coutinho) e Éderson.