16 jul 2014 - 13h37

Volta à Baixada deve impulsionar novas associações

Depois de mais de dois anos e meio longe, a torcida atleticana poderá, em breve, voltar a desfrutar de todo o conforto e do ambiente pró-Furacão que só a Arena da Baixada possui. A data da reestreia no Caldeirão, agora completo, renovado e com padrão FIFA de qualidade, o mais alto existente, será no dia 07 de Setembro, contra o Palmeiras.

Aproveitando todo o momento, a Furacao.com fez uma enquete com a seguinte pergunta: "Com o retorno do Atlético à Baixada, você pretende se associar?". A enquete foi ao ar durante uma semana e contou com 5176 votos.

A opção com o maior número de votos, 46,3%, se referia às pessoas que já são sócias do Atlético. Mas logo atrás, com 25,1% do total de votos, veio a opção "Sim". A enquete também incluiu torcedores que têm vontade de se associar, mas apenas se o time corresponder dentro de campo; esta opção obteve 17,2%. O menor número de votos foi para o "Não", apenas 11,4%.

Esse número total de 42.3% de pessoas que pretendem se associar, seja no curto ou no médio prazo, vai de encontro aos pedidos da diretoria para que a torcida se faça presente no quadro de associados do Clube e atinja a meta de 40 mil sócios. “Nós precisamos de 40 mil sócios. Precisamos de recurso para fazermos time”, disse Petraglia.

Para conferir os planos oferecidos e saber como se associar, clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…