17 jul 2014 - 1h15

“Estou feliz de ter permanecido”, diz Marcelo

A transferência frustrada para o Corinthians já é passado na vida do atacante Marcelo. Quem garante é o próprio jogador, que entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Flamengo, ontem, em Macaé, e não escondeu a satisfação em vestir a camisa rubro-negra. "O Atlético é onde estou faz muito tempo e estou feliz por ter permanecido”, disse.

Marcelo começou o jogo no banco de reservas mas entrou no time no início do segundo tempo, numa alteração tática ousada do técnico Doriva, que deixou em campo três atacantes – além dele, Éderson e Douglas Coutinho estavam em campo, começando como titulares. A postura deu certo e logo no primeiro lance o Furacão chegou ao gol da vitória, marcado por Cleberson. "A equipe está de parabéns pelo que fez hoje [quarta-feira]", elogiou Marcelo.

Com a atuação contra o Flamengo, Marcelo chegou a seis jogos com a camisa atleticana no Brasileiro, a um de atingir o limite de sete jogos, que o impede de atuar por outra equipe da Série A, conforme prevê o regulamento da competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…