17 jul 2014 - 11h05

Doriva: “Não teremos torcida, mas temos que ser fortes”

O Atlético estreia neste domingo (20) em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. A partida é especial e histórica, pois marca o primeiro jogo oficial do clube na nova Arena da baixada, após toda reforma no estádio para a Copa do Mundo. No entanto, como cumpre suspensão do STJD, a partida será sem a presença de público, com portões fechados.

Apesar desse fator contrário, o técnico Doriva projeta a superação como fator extra para o Furacão vencer. “Não teremos a nossa torcida, mas temos que ser fortes, explorando nossas qualidades e trabalhando muito para tornar a equipe mais compacta”, disse o técnico, acrescentando as dificuldades que a competição impõe. "Não tem jogo fácil no Brasileirão. O Criciúma vai impor uma dificuldade, mas temos que saber valorizar o nosso mando de campo”, completou. Nesta quarta-feira, o Criciúma venceu o Fluminense por 3 a 2, em Santa Catarina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…