Marcelo entra no 2º tempo e chega a seis jogos no Brasileiro
Depois da negociação com o Corinthians não ter vingada, Marcelo entrou em campo contra o Flamengo, chegou ao sexto jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Atlético e agora está apenas a mais um para atingir o limite de jogos na competição, não podendo ser transferido para uma equipe da Série A.
O atacante iniciou a partida no banco de reservas, com Éderson e Douglas Coutinho formando a dupla de frente, mas no início do segundo tempo, aos 13 minutos, foi chamando pelo técnico Doriva para o lugar de Bady. Com isso, o Furacão apresentou uma postura ainda mais ofensiva, com três jogadores atuando no ataque.
Marcelo não atuava com a camisa rubro-negra desde o dia 18 de maio, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que fez o jogador desfalcar a equipe por quatro jogos, contra Corinthians, Coritiba, São Paulo e Figueirense. Ele já havia entrado em campo contra Grêmio, Vitória, Cruzeiro, Internacional e Chapecoense.
Vale lembrar que pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, o jogador que realizar sete partidas por um determinado clube não poderá atuar por outro no mesmo ano.