17 jul 2014 - 0h08

Marcelo entra no 2º tempo e chega a seis jogos no Brasileiro

Depois da negociação com o Corinthians não ter vingada, Marcelo entrou em campo contra o Flamengo, chegou ao sexto jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Atlético e agora está apenas a mais um para atingir o limite de jogos na competição, não podendo ser transferido para uma equipe da Série A.

O atacante iniciou a partida no banco de reservas, com Éderson e Douglas Coutinho formando a dupla de frente, mas no início do segundo tempo, aos 13 minutos, foi chamando pelo técnico Doriva para o lugar de Bady. Com isso, o Furacão apresentou uma postura ainda mais ofensiva, com três jogadores atuando no ataque.

Marcelo não atuava com a camisa rubro-negra desde o dia 18 de maio, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que fez o jogador desfalcar a equipe por quatro jogos, contra Corinthians, Coritiba, São Paulo e Figueirense. Ele já havia entrado em campo contra Grêmio, Vitória, Cruzeiro, Internacional e Chapecoense.

Vale lembrar que pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, o jogador que realizar sete partidas por um determinado clube não poderá atuar por outro no mesmo ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…