28 jul 2014 - 7h47

Furacão cai para 9º e encerra invencibilidade de 7 jogos

A derrota por 3 a 0 para o Fluminense teve duas consequências para o Atlético: a queda na classificação, saindo da 4ª posição para a 9ª, e o fim de uma invencibilidade de 7 jogos no Campeonato Brasileiro.

Com 19 pontos e 52,8% de aproveitamento em 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, o time conheceu ontem o primeiro revés sob o comando do técnico Doriva em três jogos – havia vencido Flamengo e Criciúma. “Não conseguimos marcar bem e sair rápido. Foi uma tarde que não me agradou, a derrota viria em algum momento, temos que tirar proveito e lições para evoluir”, disse Doriva após o jogo.

A derrota encerrou a invencibilidade de 7 partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro. O time não perdia desde o dia 10 de maio, por 2 a 1 para o Internacional, ainda sob o comando de Miguel Angel Portugal. De lá para cá, empatou três jogos (com Chapecoense, Corinthians e São Paulo) e venceu quatro (contra Coritiba, Figueirense, Flamengo e Criciúma).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…